Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CVS compra rede de drogarias Onofre

cvs-onofreA  americana CVS Caremark Corp anunciou a aquisição da Drogaria Onofre, oitava maior rede de drogarias no Brasil, marcando o primeiro passo da empresa de serviços farmacêuticos para fora dos Estados Unidos.
Segundo o presidente-executivo da CVS, Larry Merlo, a rede composta por 44 lojas continuará a ser administrada no Brasil. Ele disse à Reuters que a aquisição não terá reflexos financeiros no resultado da CVS em 2013. A operação foi acordada na última semana.
"Vemos o Brasil como um mercado atrativo, visto que o segmentos de saúde e drogarias deve ter crescimento de dois dígitos na próxima década", disse Merlo. "Ainda é um mercado muito fragmentado, então vemos boas oportunidades para desenvolver o negócio ao longo do tempo."
A Onofre é a oitava maior rede de drogarias no Brasil em termos de vendas e a 18ª maior por número de lojas, segundo dados da Abrafarma, que representa o setor no país.
Fonte: Thomson Reuters 2013


Leia mais: CVS compra rede de drogarias Onofre - PFARMA http://pfarma.com.br/noticia-setor-farmaceutico/varejo-farmaceutico/1165-cvs-compra-rede-de-drogarias-onofre.html#ixzz2KK9kQJzq

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons